A TomTom Modas se esforça veementemente para que o produto chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes.

Em contrapartida a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor: 

Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected], no qual deverá constar: Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, Motivo da devolução e informações sobre o motivo da troca. 

As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções.  

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] ou no direct do Instagram @tomtom_modas.

 

Trocas ou devoluções por exercício do direito de arrependimento :

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. 

O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela TomTom Modas 

A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;  

 

Trocas ou devoluções por defeito no produto ou erro operacional 

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da TomTom Modas, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. 

 

Cobrança de frete 

No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.  

Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.  

No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da TomTom Modas, o frete será de inteira responsabilidade da TomTom Modas.

 

Prazo de efetivação da troca 

 

Toda solicitação de troca sofrerá análise pela TomTom Modas, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a TomTom Modas tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível, mediante o envio com assinatura do documento de recusa pelo titular da compra.